sábado, outubro 25, 2008

Momento baixo

Estamos a passar por um mau momento em termos de lesões na equipa sub16, especialmente preocupa-nos a quantidade de lesões nos ombros. Relembro o que foi combinado no treino de 6ª:

  • Passa a ser obrigatório o uso de ombreiras em treinos e jogos
  • Passa a ser expressamente proibido treinar de t-shirt (foi recomendado o uso de swet shirts ou camisola de rugby - manga comprida - e impermeável para aquecer)

Honra seja feita aos recém lesionados com votos de rápidas melhoras:

Técnico de WC ou chefe de latrinas:
José Diogo Botte


e
Salvador Lima Mayer

1 comentário:

Anónimo disse...

é por estes gajos q temos de jogar!

e concordo com isto do arruda

fodasse.. pa este fim de semana vamos jogar ao porto e aquilo la é fdd. vamos ter uma viagem de seca de 400km e depois temos de ter cabeça pa ganhar aqueles cabroes, temos de ter espirito, concentração e sobretudo uniao e comunicaçao pa voltarmos pa lisboa com os 5 pontos q sao o objectivo.
em campo temos de dar tudo por todos os que tao de fora no banco desejosos de entrar pa partir e pelos lesionados todos! zé barbosa, sa e mello, botte, salvador mayer, cordovil, lamy e michel que nao vai poder ir.. pa vamos ter de dar tudo tudo, pq se estes gajos tivessem em campo iam fazer o mesmo pela equipa, por esta familia, iam dar o litro e deixar a pele em campo! e é assim q vamos ter de jogar. com o coraçao e a vontade de ganhar. nao podemos enttrar em campo a pensar q o jogo ta ganhho, nao vamos menosprezar o adversário porque eles sao fortes.. mas nos ainda somos mais. pa somos campeoes desta merda vamos orgulhar esse peso que carregamos e honrar a cruz que temos ao peito! é pa partir