segunda-feira, setembro 22, 2008

Torneio Prof. Duarte Leal



Os SUB16 tiveram a sua estreia na primeira edição do Torneio Duarte Leal, uma organização do Direito em homenagem a um dos seus mais importantes dirigentes.

Com apenas quatro treinos arrecadámos as primeiras duas vitórias que aumentam ainda mais a motivação e a responsabilidade desta jovem equipa.

No primeiro jogo, frente ao CDUL, são de destacar os inúmeros alinhamentos ganhos (nossos e deles!!), ficando o resultado final em 15 pontos marcados para a equipa do Belém contra 0 sofridos. Ensaios de José Diogo Botte, João Vítor e Manuel Sepulveda.

Contra a Agronomia conseguimos afinar alguns pormenores e a boa qualidade de jogo à mão da nossa parte! o resultado fixou-se em 31-0 (ensaios de Domingos Pires, Gonçalo Arruda, Jaime Freire, João Raimundo e João Morgado e transformações de Gonçalo Arruda e 2 x João Raimundo).

Toda a equipa deixa um forte abraço ao treinador ausente Michel Cruz e desejos de rápidas melhoras! (o Michel foi operado a 2 hérnias inguinais)

Parabéns e boa época!

Fotos do Ricardo Brito em:
http://picasaweb.google.pt/ricardocmbrito/TorneioCDUL#



Mais algumas fotos da autoria de Teresa Caissoti em:
http://picasaweb.google.pt/teresa.caissotti/EstaVidaDoRugbyEstADarCaboDeMim?authkey=ZqkoZ5luvck#

4 comentários:

Anónimo disse...

nao me lichem. o raimundo so marcou um

Anónimo disse...

tá masé calado oh arruda

Anónimo disse...

picasaweb.google.com/tacadeportugal/TORNEIODUARTELEAL

Anónimo disse...

que gordo nojento caralho vai mase tomar creatina e merdas como os teus companheiros de equipa...lol...que tristeza em que o belem se tornou