segunda-feira, janeiro 21, 2008

SUB16 - CFB vs Cascais - Fotos

Mais uma vez a BelémMãe Teresa Caissotti partilha com o Blog das Escolas de Rugby do Belenenses fotografias dos SUB16.

Mais uma vez obrigado!



Para ver mais fotos basta ir até:
http://picasaweb.google.com/teresa.caissotti/BelenensesCascaisSub16?authkey=EDBzJ8gE9oc

4 comentários:

Anónimo disse...

Não teem fotografias do Belem vs Cascais sub 18?

Um abraço

Afonso Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso Nogueira disse...

Não tenho, não vi o jogo.

De qualquer forma não gostava de desvirtuar o mote do blog (Escolas de Rugby do Belenenses), continuando a centrar-me apenas nos escalões de formação (dos quais sou treinador), se começar a publicar fotos/notícias/etc de escalões extra-escolas:

1- não terei tempo para actualizar o blog com tantas informações

2- quer queiramos quer não, depois iriam começar os comentários de outros clubes, porque a competição traz picardias entre equipas e por consequência comentários menos desejados.


Já tive a experiência do Belenenses XV que chegou... não quero que este espaço se torne numa sucursal do blog "zé do melão" onde se diz anonimamente tudo (mentiras na maior parte das vezes). Não é assim que vejo o Rugby, a escola de vida que é o rugby e que as Escolas do Belém são espelho querem formar jogadores/homens que dão a cara e enfrentam o adversário sem a capa do anonimato.

Cumprimentos,
AN

van Zeller disse...

E ninguem tirou fotogafias? É que eu sou o responsavel pelo blog dos sub 18 do Cascais, e da nossa parte nao temos fotografias...Se alguem do belenenses as tivesse agradecia que me as enviassem para sebastiaovanzeller@hotmail.com.

Um abraço e obrigado