terça-feira, setembro 02, 2008

Somos grandes

Este é um excerto do "Cantinho do Presidente" do site da Agronomia:

«3 – Foi com surpresa que “vi” o Francisco Cabral ceder aos sucessivos convites dos seus amigos do Belenenses que, apesar das suas famosas “escolas”, não se “ envergonham” de assediar jogadores de outras equipas.

O Francisco – com muita pena o digo - está, finalmente, num clube à sua dimensão!

Que seja feliz.»

Já estamos habituados à falta de nível dos comentários e acusações do sr Presidente de Agronomia, desta vez calhou ser o Belém o alvo. O Francisco Cabral veio de livre e espontânea vontade para o nosso clube e certamente terá as suas razões. Entretanto, ficamos também muito contentes por este senhor ter as nossas Escolas em boa conta! Obrigado!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que não vamos esquecer o Vasco Gaspar, que foi em sentido contrario. Na altura recém promovido dos juniores queria ser logo titular. Não quis esperar para aprender e foi-se embora. Agora vamos ver se com a volta do cardoso pinto e a contratação de 2 centros sul africanos mais o joe a arrier onde poderá jogar....

Anónimo disse...

O Francisco Cabral foi para um clube da sua dimensão, que é só e tão somente o campeão nacional em titulo. (ganho na final á Agronomia). Por isso, bem vindo Francisco, bem vindo campeão...

Anónimo disse...

Ainda está por explicar o porquê da saida do Aderito e seu amigo da agronomia para o direito. Será que não foi atitudes menos dignas ou ate racistas, por parte de jogadores do hemisferio sul e do seu presidente. Qual servia para passar na TV o Aderito era o maior, deixou de ser novidade, vieram ao de cima os preconceitos. deviam era ter vergonha.