terça-feira, setembro 02, 2008

Portugal brilha em Brive

Selecção Nacional de Sub 17 participou e venceu a Euro Rugby Cup de Brive- França. Este torneio contou com a participação de oito equipas- Portugal, Espanha, Belgica, Polónia, C.A. Brive, A.S. Beziers, A.S. Clermont A. Montferrand e Ormskirk RUFC.

A participação neste torneio foi de uma extrema importância porque as expectativas criadas em relação à nossa participação eram elevadas, devido à imagem criada pela Selecção Nacional Sénior no RWC 2007 em França , devido à grande comunidade Portuguesa residente na região (que esteve presente a apoiar) e devido à qualidade das equipas participantes.
Portugal apresentou-se em Brive com toda a dignidade e não defraudou as expectativas, tudo foi feito para que a nossa participação fosse digna dentro e fora do campo.

A realidade é que os nossos atletas foram dignos na sua forma de estar e ser em todas as vertentes.

A vitória no torneio é a face visível de todo o trabalho realizado , demonstrando uma elevada coerência entre os aspectos técnicos, tácticos e organizativos.


Em representação do CF Belenenses estiveram os jogadores: José Carracho, Rafael Simões, Manuel Lima, José C. Branco, Francisco Vieira Almeida e Vasco Poppe (integraram também a comitiva os seguintes elementos da secção: João Moura, Pedro Gomes e Afonso Nogueira).
Parabéns a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Afonso manda ai a malta as fotografias de brive sff. Abrç

Anónimo disse...

podes por aqui no blog as fotografias?

Anónimo disse...

podes por aqui no blog as fotografias?