sexta-feira, dezembro 04, 2009

Doar Sangue

Ajudar o Quico: Apelo a TODOS no sentido de se deslocarem ao IPO para doarem sangue ao atleta de rugby SUB10 - Francisco Faure da Rosa. Pedimos o maior número de doações possíveis, de forma célere. Para o efeito devem sublinhar que a dádiva é para o atleta do Belenenses e dizer o nome. São aceites todas as dádivas de qualquer tipo de sangue.



Caros,

Acabo agora de sair do IPO, onde fui dar sangue (não doeu nada).
Corrijo a informação anterior sobre o horário de funcionamento do departamento de dadores de sangue:
2ª a 6ª das 09h às 16h
(aos sábados é que é das 09h às 11h)
tudo isto no 2º Piso do Pavilhão Central, com um atendimento muito acolhedor e amável.
As dádivas de sangue NÃO têm que ser até hoje, tentem ir na próxima semana (ou mesmo depois) pois é SEMPRE MUITO NECESSÁRIO.
Sei que já lá estiveram alguns seniores do belenenses e de outros clubes, esteve também o Tomaz Morais, ainda faltam muitos

Fui também visitar o atleta sub12 do Belenenses Francisco Oliveira, que também se encontra internado na pediatria do IPO. Está numa fase de tratamentos e também poderá precisar do nosso apoio. O Quico (Rosa), atleta sub10, encontra-se neste momento em casa mas ainda poderá precisar desta nossa dádiva.

Vamos passar esta palavra nos treinos e jogos de todos os clubes

Rugby é solidariedade e companheirismo!

saudações ovais,
Afonso

3 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,
Confirmando a sua afirmação doar sangue não dói, é fácil, rápido, não afeta a saúde do doador e salva muitas vidas. O sangue é vital e quando uma pessoa precisa de uma transfusão de sangue precisa da ajuda de um doador.
Obrigada
Ministério da Saúde

Anónimo disse...

É isso, não custa, não dói e sobretudo proporciona-nos uma sensação agradável de missão cumprida! (assim tipo marcar um ensaio...)! eu também comecei hoje o meu dia a dar sangue para o nosso capitão! agora ele que nos volte a dar alegrias de placar forte como ele sabe fazer! P

Anónimo disse...

Olá

Em nome da equipa senior do gds cascais desejo as melhoras ao atleta do belenenses.

E estamos a tratar de organizar uma recolha colectiva.

Um abraço

Gui