segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Próximos Torneios das escolas do CFB

A todos,
Para que todos pais e atletas possam organizar as suas vidas, gostaríamos de Vos comunicar o programa das próximas semanas:

1.) 25 Fevereiro 2006, este Sábado - Torneio Nacional em Lisboa, Estádio Universitário de Lisboa, concentração 10.30h. Levar farnel para almoço, pois a ideia é apoiar a selecção nacional sénior que ali disputa às 15 horas um jogo de qualificação para o Mundial de Rugby, contra a Rússia. Todos os atletas das escolas entrarão no campo vestidos com as camisolas dos seus clubes. Desafiamos os pais a acompanhar os seus filhos e a assistirem aos jogos!
Quem quiser, pode contar com boleia minha a partir das 10h, no Careca, e regresso depois do jogo da selecção, cerca das 17horas.

2.) 18 de Março 2006 - Idem como no dia 25 Fevereiro, desta vez o jogo é contra a Roménia, em local e hora a definir.

3.) 8 de Abril 2006 - Digressão a Madrid
Pedimos aos pais, que ainda não o fizeram, que inscrevam os Vossos filhos.

Entre estes dias poderá haver jogos de fins-de-semana, em Lisboa, sábados de manhã, mas estes torneios acima enunciados serão os mais importantes.

Qualquer dúvida não hesitem em comunicar.
Cumprimentos, e até Sábado dia 25!

Miguel Freudenthal

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

A complementar a minha galeria fotográfica, disponível em http://rugby.com.sapo.pt, criei um Blog noticioso, sobre o Rugby azul e nacional, em http://rugbyazul.blogspot.com/.

Passem por lá!

Um abraço azul
Rui Silva